NOSSA MUSICA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prisma D'água

Os prismas d'água são objetos de vidro usados para decorar e harmonizar ambientes. São facetados em diferentes formatos, levando em seu interior um elemento insdispensável: a água. Quando expostos ao sol ocorre a refração da luz produzindo o efeito de vários arco-íris pequenos que embelezam o ambiente. São utilizaods em cromoterapia e feng shui para limpar energias estagnadas purificando e harmonizando o espaço.








VOCÊ ENCONTRA PRISMA D'ÁGUA NA
LOJA ESPAÇO CERTO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PEDRA ARAGONITA

ARAGONITA
É uma pedra que ancora nosso ser a terra estabilizando nossas energias e proporciona calma e bem estar. É uma pedra que auxilia a praticidade, estimula a disciplina com suavidade, pois acalma os corações de pessoas perfeccionistas.
Essa pedra auxilia na concentração, na flexibilidade mental e no desenvolvimento intuitivo para que possamos encontrar as origens de nossos problemas.
A Aragonita também fortalece nosso físico proporcionando mais disposição eliminando nossa ansiedade e depressão. Ela é capaz de restaurar e nos harmonizar interiormente para que possamos elevar a espiritualidade de nosso ser, pois facilita a meditação.


VOCÊ ENCONTRA ESTA PEDRA ARAGONITA NA
LOJA ESPAÇO CERTO